Não conhecido fatos sobre donos

Na maioria Destes quadros, se possível o melhor precisamente é nos afastarmos, como dificilmente este nosso Espécie por pessoa está aberta a trocas e não costumam respeitar a opinião alheia, ainda mais se for contrária a deles...

A questãeste de que desejo conversar com vocês hoje é Acerca nosso Espécie do comportamento que atrapalha bem as relações. Não estou questionando este que é e qual é a verdade, ou quem está com a razãeste.

Possuem uma conduta que beira o fanatismo e estãeste este tempo todo querendo impor seus argumentos e convicções. Indíviduos Assim sendo tem uma obrigatoriedade latente de provar qual estão sempre certos.

Precisamos respeitar a opinião e escolhas das vizinhos e seguirmos adiante procurando a todos os momentos a evolução, o melhoramento pessoal, nenhumas ditaduras ou guerras. Quando houver Muito mais respeito entre nós, talvez não tenhamos Ainda mais tantos problemas sfoirios saiba como ESTES que mencionou. Agradeço bem sua presença e participação, enriquecendo a postagem com suas colocações qual nos trouxeram uma visãeste por como o tema é importante em nossas vidas em todos ESTES aspectos, mesmo que privada político, religioso, etc :)

Acho de que estas vizinhos sentem-se humilhadas quando percebem de que a outra pessoa possui razão, acreditam qual estar errado é uma derrota... isso é 1 Enorme engano, vitorioso e inteligente é aquele que aprende usando seus erros e sabe aceitar este qual é melhor :)

Por 1 lado porque não admirar esses "donos da verdade"? sim, porque alguns deles na sua própria "loucura" de defender muitas vezes até a morte a "tua verdade", nos proporcionaram 1 mundo bem melhor, homens que se apegaram a grandes sonhos, a libertar os escravos, a transformar a lei do olho por olho na lei do disparar a outra face, homens de que recuperaram a ciência como aliada em épocas de que pesquisar era considerado feitiçaria e usando sentença do morte pelo fogo, sãeste tantos e tantos "donos da verdade" que nos trouxeram 1 mundo melhor nãeste é precisamente?

Agradeço bastante seu gentil comentário, fico feliz que tenha gostado do clima e da interaçãeste por aqui. Concordo contigo qual é demasiado frustrante quando o autor não valoriza seus leitores e visitantes.

Gosto por pensar qual cada um contribui 1 pouco a construir este qual somos do verdade.. Porém se é uma daquelas pessoas rabugentas de que se acham o último biscoito do pacote aí minha amiga eu passo bem longe srsr

Concordo com sua colocação final, quem acredita ser dono da verdade e se fecha para novos aprendizados está mesmo seguindo este sinal de modo a o fracasso.

Pois é meu amigo, infelizmente ainda vemos bastante desta conduta arrogante por aí, seres humanos qual se esqueceram de que somos todos imperfeitos e que precisamos ser humildes e Sondar sentir melhoramentos sempre e qual não somos superiores a ninguém, bem menos a Deus, e usando isso, acabam contribuindo para este crescimento da ignorância e prepotência, como você bem disse. Uma pena qual vivam desta ESTILO prejudicando a si mesmos e aos outros...

Esse é 1 bom tema para refletirmos, certamente em quaisquer momentos acabamos nos deixando levar por impulsos e até agindo de maneira que dar a parecer autoritária.

Concordo contigo, usando este tempo podemos perceber que uma verdade não é este de que pensávamos e quem permanece rígido e resistente à mudanças, acaba ficando de modo a trás conteúdo útil e desperdiçando a vida, perdendo oportunidades do consertar seus caminhos ou lapidar AS SUAS verdades, como você sabiamente disse.

É totalmente possível interagirmos de forma firme contudo respeitosa e educada quando defendemos nossas verdades e é bastante importante nãeste cedermos ao impulso de ser autoritário nestes momentos.

Muuuuuuuuito obrigada através presença e maravilhosa participação, tais como em algum momento, enriquecendo a postagem utilizando seus comentários :D

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *